sábado, 28 de abril de 2012

Minha galeria de telas!



  



 


Olá! Estou muito chatiada, irritadaaaa... tudo por causa do novo blogger que estava bem para quê mudar se estava bem. Ao fazer experiências, ora clica aqui, ora clica ali, cliquei no sitio errado resultado... desapareceram todas as postagens que tinha no blog, num ápice, como por magia e agora não há volta a dar para repôr tudo tão rápido, como desapareceu.
Estou a rebuscar algumas fotos que tinha no ficheiro e outras do album picasa  e aos poucos,  vou aqui postando alguns trabalhos ,que já tinha partilhado.
                                               
                                           Bjinhos  e até breve
                                       Alice

6 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
É amiga esta tudo muito confuso
Eu ainda continuo no antigo,mas não sei até quando
Se tiver que mudar,vou desistir,o tempo anda curto pra ficar tanto tempo tentando fazer postagem.......
Suas telas divinas,adorei
Bjssss

Yayi disse...

¡Son todos maravillosos!
Creo que todas estamos teniendo problemas con la nueva interfaz de blogger. Solo nos queda tener paciencia y aver que pasa.
Feliz domingo.
Besitos.

Celeste disse...

Olà Alice,
de facto é uma chatice, mas não podia ajudar, porque quando tenho algum problema é meu filho que tenta repôr tudo. espero que agora jà esteja tudo em ordem.
Suas telas sempre lindas, lembro-me jà ter visto as dos cavalos.
Bom domingo.Celeste

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem? suas telas são maravilhosas. parabéns e bom domingo. bjssssssssss

Marai Regina disse...

Lindos trabalhos!!!! E as telas, são belas, belas!!! Parabéns!!!!

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Amiga, obrigada pelo carinho.Sua telas estão maravilhosas, parabéns.Bjos