terça-feira, 9 de outubro de 2012

Caixa para bijuteria

Missão cumprida...terminei  a leitura do livro O Sonho do Celta. Achei interessante e aconselho esta obra a quem ainda não conhece. A história baseia-se na vida de um  Irlandês cônsul britânico, no Congo Belga em inícios do século xx  e que durante duas décadas denunciou as atrocidades do regime colonial.
Gostei imenso e por isso consegui ler 438 páginas em duas semanas !! Quando a história, não é muito interessante ...demoro uns meses ou talvez mais...


                                                    

                        Agora apresento-vos esta caixa que fiz para bijutaria o que acham?
                       Aproveito para agradecer à minha amiga Bel, por ter-me deixado copiar
                             o código do fundo para o meu blogue. Ela faz fundos lindos e grátis.
                                    http://decoreseublog.blogspot.com

                                  Bom feriado e um ótimo fim de semana!!!

16 comentários:

Rute disse...

Ola amiga,lindo trabalho. Bom fim de semana cheio da graça de Deus, beijinho

MEIRE disse...

Oi Maili, tudo bem?
Uma beleza !!!! essa sua caixa, gostei muito.
Bom final de semana para você ambém.
Bjs.

Linda disse...

Olá
A caixa ficou muito bonita. Esta técnica é a "Falsa prata boliviana"?
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Vilma Varanda disse...

Oi amiga! que lindo, amei, boa semana pra vc.....bjs

Isabel L. disse...

Olá!!!
Você é como eu qd gosto da leitura devoro as folhas...qd não...dura e dura e dura...mas tenho que ler rsrsrs
A caixa está muito bonita!!!!!
Ando a tentar mudar o fundo do meu blog, também para borboletas e também de uma amiga, mas o danado do computador não deixa...para me passar a neura lá acrescentei umas coisitas nas não desisti... vou espreitar nesse link quem sabe...
mudando de assunto me envia sua morada para maravilhasdaisa@gmail.com sff...
????surpresa????.....
Otima semana, bjs

Isabel Silva disse...

Olá Alice.
Linda e fora do vulgar a tua caixa de bijuteria, gosto dessas peças patinadas a imitar o antigo.
Eu também sou assim, quando gosto de um livro devoro-o num ápice, se não gosto ando meses, quando não desisto.
Beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida

Bela caixa,sofisticada linda!!!!
Obrigado querida pelas vsts sempre carinhosas,amo
Uma bela tarde
Bjosss

Isabel L. disse...

Ai Alice, Alice!!!
Complicado... está bem rsrsrs eu aceitei, pois tem mais amigas que ainda não sabem "descomplicar"...
Mas no próximo não teem desculpa serei pior que juiz rsrsrs
???????...tá quase...hihihi
Ando aqui no meu de outras coisa...
Beijokas

Yayi disse...

¡Bellísimo trabajo! Te quedó preciosa.
Besitos, guapa.

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem? vim deixar beijinhos e desejar um lindo fim de semana. bjssssssssssss

helia disse...

Caixas muito bonitas !

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo trabalho...Espectacular....
Cumprimentos

Roberta Lopes disse...

Oi, Mali!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário.
Vim conhecer seu cantinho e amei tudo o que vi. Você pinta muito bem! Ainda não sei pintar tecidos, mas também gosto de croche e ponto cruz. Amei as pedrinhas pintadas, e vou copiar os vidrinhos pintados rsrsrs. Desculpe pelo comenário grande, mas me empolguei com o blog.
Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Ângela Santos disse...

Linda esta caixa,parabéns!
Comecei a te seguir e se quiser vem conhecer meus blogs ok?beijos,boa semana!

Isabel L. disse...

Olá Alice!
Adivinhe onde fui amiga??
Aos CTT... seguiu seu miminho...
Correio normal ok, penso que quarta está por ai, espero que corra td bem...
Beijokas, semana cheia de alegria!

Joana disse...

Linda caixa, gosto desses tons de outono com metalico, tem um aspecto oriental muito bonito. Bjs
Joana