Tonsdepastel.blogspot.com

Tonsdepastel.blogspot.com
Por Maria Alice Marques

08 novembro 2012

Quadro texturizado..


Olá!! Estavam a pensar que eu tinha desistido do projecto? O motivo da minha ausência, foi devido a outras prioridades mas, finalmente está terminado ou seja...falta aplicar uma camada de verniz para finalizar. Executei este trabalho com varias técnicas, apliquei um fundo com pasta acrilica, para fazer relevo, estampagem com folha de árvore, folha de prata, pasta de envelhecimento´e depois a pintura.Agora quero a vossa opinião sincera.

Bjs e até á próxima...
Alice 

 

8 comentários:

Isabel L. disse...

Lindas D+++++++++!!!!!
Parabéns!!!!
Beijos

eliza disse...

OI MIGUXA, MUITO BONITO MESMO, MAS EU SOU SUSPEITA, GOSTO DE TODOS OS SEUS TRABALHOS. BJUS

Linda disse...

Olá Mali
Ficou um bonito trabalho lembrando o Outono.
Beijinhos
Linda

Antónia disse...

Está lindo,lindo...
Parabéns..

SOliveira disse...

lindo, lindo...
Estou sem palavras :)
Lindo, lindo, lindo...
PARABÉNS belissímo trabalho :)

Deolinda Gandra disse...

ola minha querida , como esta? Bom vou ser sincera, fica bem na minha sala rsrsrsr. esta maravilhoso amiga, valeu a pena , mas continuo a dizer que ficava bem na minha sala rrsrs. beijinhos e bom fim de semana

Nilce e as artes disse...

OLÁ MALI VIM RETRIBUIR E AGRADECER PELO SEU CARINHO, AMIGA SEU QUADRO FICOU INCRÍVEL!!!!!!!!!!!BJS

Isabel Silva disse...

Olá Alice.
Apesar de atrasada, ainda venho a tempo de dizer-lhe que amei o seu trio, sem dúvida um belíssimo trabalho.
Parabéns !!!
Beijos