sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uma simples rosa !


                                  
                                                  



                                            
                                                Mais um quadrinho com pintura em tecido da minha


                                                     colecção.




Aqui deixo duas fotos minhas ,tiradas num passeio com a familia , na tarde do feriado 25 de Abril. Esteve um dia com clima de verão, muito bom para passear .
Ericeira é uma vila situada junto ao mar e é muito pitoresca, e um dos  meus  locais favoritos, para passear .


                                       Aqui, é o Convento de Mafra,  um   dos nossos monumentos
                                          que eu nunca me canso de visitar.                                 


Por agora é tudo até á próxima...bom fim de semana!!!



7 comentários:

Yayi disse...

¡Muy bonita la rosa!
Las fotos de Ericeira ¡Espectaculares!
Feliz fín de semana.
Besitos, guapa.

karmen disse...

Hola! Bienvenida y gracias por pasar por mi casita bloguera, he entrado a mirar y la verdad que me gustan las pinturas que has hecho, yo no sé pintar , creo que es una suerte tener este don, gracías por compartirlo, me quedo de seguidora. Besitos.

Maite - vitoma disse...

Bonitas fotografias, me ha encantado el cuadro.
Bss.

Isabel Silva disse...

Olá Alice.
Lindo quadro com rosa e bela fotos, com uma paisagem encantadora.
beijos
Isa

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo trabalho e fotografia... Espectacular....
Cumprimentos

lenalima disse...

Delícia de passeio, lugar lindo!
obrigada pelo carinho! bjsss

Tia Deny disse...

Hola Mali muy linda la rosa. Las fotos del paseo son espectaculares, gracias por tu visita a mi blog, feliz fin de semana.