quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novo desafio...






                                                        Olá!!
                                                  Estou de volta com um novo desafio:
                                                  Trago duas bolsinhas, porta moedas de tecido,
                                                  que confecionei e os moldes também fui eu mesma
                                                  que os desenhei...
Porta moedas de tecido e fecho com mola...

Forrado com o mesmo tecido...




este é dois em um , ficaram bonitos, mas...eu sou suspeita.
Indisponíveis:
 
 

                                                 
                                                     

7 comentários:

Yayi disse...

Son muy lindos!!
Feliz semana.
Besitos guapa.

karmen disse...

Quedan los dos muy bonitos, el de la flor me encanta ya que el fucsia es uno de mis colores favoritos Besitos.

tina disse...

so pretty.love it

Vilma Varanda disse...

Olá amiga.
Ficaram lindas amei, parabéns, Obrigada pela visita
beijo.

Isabel Silva disse...

Olá Alice
Parabéns, amiga, ficaram mesmo lindos, os teus porta moedas.
Beijos

Joana disse...

Oi Mali, são lindas mesmo e esse fechador da segunda tem um designer diferente, ainda não conhecia. Parabéns pelos dois trabalhos. Bjs
Joana

tina disse...

great work

Bailarina /Águarela

Ainda não é  trabalho novo...é uma pesquisa do meu baú...                                         Até breve  Maria*