quinta-feira, 25 de agosto de 2016

" O tempo "






                                                      Sinto-me perdida no tempo,
                                                      ou o tempo  perdeu-se de mim
                                                      sinto que o meu pensamento ,
                                                      anda á procura do tempo,
                                                      que se perdeu de mim.
                                                      Preciso de tempo,
                                                      um pouco de mais tempo ,
                                                      para  pensar em mim.
                                                      sem nunca esquecer,
                                                      quem está no meu pensamento
                                   
                                        Maria

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei o poema...mas andar perdida traz desconforto!
Bj

Yayi disse...

Qué bonito!!!
Feliz domingo.
Besitos guapa.