domingo, 20 de novembro de 2016

Apresentação do livro Pensamentos perdidos


                                   Olá a todos seguidores/as: Venho convidar-vos , para a apresentação do livro, pensamentos perdidos, livro que o meu neto escreveu.É o seu primeiro livro que escreveu com apenas dezassete anos. Estou muito orgulhosa do meu neto !
A apresentação está marcada para o dia 17  de dezembro ,na biblioteca Municipal de Odivelas por volta das 17h .Se vive na zona de Odivelas apareçam são muito bem vindos.
 Maria
৸৸৸

1 comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Maria...se morasse perto nem hesitava!
O meu sobrinho só pode levar 7 convidados mas foi espetacular!
Para o seu neto muito sucesso e quem sabe um dia o leio!
Bj amigo

Barcelona

  Amigas desejem-me sorte, dia vinte cinco deste mês, vou trocar de rotula  . Eu quero muito ficar bem alguém já passou por este ...